Secretaria

Os serviços administrativos do departamento de Infância estão centralizados na sede da Santa Casa da Misericórdia de Sintra. Todos os assuntos deste foro deverão ser tratados diretamente com a técnica administrativa Sandra Monteiro, para os contactos abaixo indicados.

Técnica administrativa

Sandra Monteiro

Sede SCMS

Avª. Almirante Gago Coutinho Edifício 9,
Centro Empresarial Sintra Nascente,
2710-418 Portela de Sintra

Contacto de E-mail

infancia@misericordiadesintra.pt

Procedimentos sobre o pagamento de mensalidades

  1. O período destinado ao pagamento da mensalidade, decorre entre os dias 1 e 8 do respetivo mês. Qualquer atraso deverá ser comunicado atempadamente à coordenação ou direção, sob pena de aplicação de multa (prevista no regulamento interno).
  2. Os pagamentos de mensalidades deverão ser feitos preferencialmente por transferência bancária:
    1. Se forem feitos através do Multibanco, o respetivo comprovativo deverá ser enviado para o e-mail  infancia@misericordiadesintra.pt;
    2. Se forem feitos via Net Banco, deverá ser indicado o nome da criança;
  3. Poderão ainda ser feitos pagamentos em numerário, na sede da instituição (Tesouraria), de 2ª a 6ª feira, no horário das 9h às 12h30 e das 14h às 17h.
  4. O pagamento deverá ser feito com base no valor indicado na Fatura previamente enviada pelo departamento de Contabilidade(documento enviado mensalmente ao encarregado de educação), para que o valor pago e/ou transferido corresponda sempre ao do mês em referência.
  5. Outras informações sobre pagamentos poderão ser consultadas no regulamento disponibilizado para consulta neste Site.

Documentos para consulta