BPI E FUNDAÇÃO LA CAIXA APOIAM A SCMS

No âmbito da Iniciativa Descentralizada do BPI e da Fundação La Caixa, a SCMS apresentou duas candidaturas que foram recentemente aprovadas e que permitirão o cofinanciamento de duas importantes atividades. A criação de um Gabinete Social de Apoio à Pandemia, que tem como objetivos acolher e atender famílias em situação de fragilidade socioeconómica em consequência da Pandemia; o alargamento do Serviço de Apoio Domiciliário a um maior número de utentes do concelho de Sintra, incluindo a prestação de serviços de higiene pessoal, higiene habitacional, táxi social, e a ampliação da resposta de animação e socialização. A Santa Casa da Misericórdia de Sintra agradece a solidariedade destes parceiros! Juntos, por bem!

Conflitos de consumo      livor Reclamacoes