Mealheiro Solidário

Mealheiro Solidário da SCMS foi lançado em 2013, tendo como objetivos a angariação de novos fundos e a sensibilização da comunidade para as causas sociais foi lançado.

Um projeto que tem envolvido vários comerciantes do concelho, cuja reputação e responsabilidade social se coadunam com os princípios deste projeto – ajudar quem mais precisa.

Os donativos recolhidos através dos mealheiros são canalizados para financiar as atividades desenvolvidas no Centro de Emergência Social.

A SCMS agradece e reconhece a generosidade de todos os comerciantes que têm vindo a aderir ao projeto: Restaurante Tendinha, Restaurante Pratinho, Restaurante Quente e Frio, Churrasqueira de Janas, Restaurante Maria Doceira, Pastelaria Piriquita, Pastelaria Pera Doce, Pastelaria SAPA, Café Tertúlia, Pastelaria Tirol, Pastelaria O Moinho, Pastelaria Tulipa Dourada, Pastelaria Orquídea, Pastelaria Pirâmide, Pastelaria Galeão, Pastelaria Primavera, Pastelaria Tulipa, Pastelaria Central, Pastelaria Tentações, Pastelarias Bolo D’Ouro, D. Café do Lourel e da Várzea de Sintra, Café Olhos Verdes, Talho do Lourel, Mercado da Carne em Mem-Martins, Farmácia de S. João das Lampas, Farmácia da Igreja Nova, Cintramédica, Centro Clínico e Dentário de Sta. Cruz, Casa Universal, Papelaria Contracapa, Ginásio People, União Recreativa e Desportiva de Fontanelas e Gouveia e Perfumaria Requinte. Graças à solidariedade destes comerciantes e respetivos clientes, tem sido possível ajudar quem mais precisa! Bem-haja a todos os que cooperam com a SCMS!

Se pretende receber informações para eventual colocação do Mealheiro num estabelecimento comercial ou se pretende entregar um donativo num dos Mealheiros que estão distribuídos atualmente contacte:

Departamento de Marketing, Projetos e Comunicação telefone 21 923 92 70 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.