SCMS solidária com a população de Pedrogão Grande

Totalmente consternada com a tragédia que abalou a população de Pedrogão Grande, a SCMS manifesta a sua total solidariedade e pesar, principalmente para com as famílias que ficaram desalojadas ou que perderam os seus familiares e amigos. Momento trágico nunca antes presenciado no nosso país e que a todos nos deixa na maior tristeza e angústia.

Neste sentido, na 2ª feira passada procedemos à entrega de roupa nos Bombeiros Voluntários de Sintra, para ser encaminhada para as famílias desalojadas.

Em simultâneo, realizámos uma campanha de recolha de bens, destinada aos Bombeiros: água, fruta (de preferência peros e laranjas), barras de cereais, bolachas, leite e salsichas enlatadas.

Aguardamos instruções por parte da União das Misericórdias Portuguesas para saber que outras necessidades e formas de apoio poderemos prestar à comunidade de Pedrogão Grande.

Os particulares que pretendam colaborar, poderão contactar a SCMS, deixar os seus contactos e posteriormente, quando tivermos informações concretas, entraremos em contacto.